Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, ou líquidos inflamáveis ou gases.

Itens adicionais não retornáveis:

Cartões de presente

Produtos de software para download

Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Existem situações específicas em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

Livro com sinais óbvios de uso

CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.

Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos que não são devido a um erro nosso.

Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, então o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo período de dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Depois, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser publicado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, nos envie um e-mail em {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para lhe dar mais tarde, nós enviaremos um reembolso para o presenteador e ele será informado sobre a sua devolução.

Devolução de remessas

Para devolver o seu produto, você deve enviar o seu produto para: {endereço físico}.

Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou comprar seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em {e-mail} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

plugins premium WordPress